02
ago
12

As “sem atitude” por opção

Esse texto é em resposta ao post(clique para ler) de ontem do meu amigo Bruno. Conforme eu ia lendo, respostas óbvias iam surgindo na minha mente. Resposta da primeira pergunta: Quem inventou essa regra estúpida de que o homem é quem deve tomar a atitude para o primeiro contato, foram vocês mesmos, rapazes. E eu vou explicar o por que.

Não, eu não vou começar a cantar a velha canção do machismo, nem se preocupem! O que ocorre, de fato, é que uma mulher cheia de atitude assusta. PONTO – Isso é um fato, queridos! Há quem diga que as mulheres de atitude são ainda mais sedutoras, mas será mesmo?

Quando a gente chega num cara, ele pensa logo que a gente não presta. Afinal, as melhores coisas nunca caem no nosso colo! Pelo menos é esse o pensamento da maioria dos homens. Se você não é uma mulher digamos assim, “comedida”, prepare-se para deixar o rapaz cheio de dedos!

Porque é da natureza masculina querer ter o controle das coisas e a gente pode pelo menos deixar eles pensarem que têm esse controle já que o ego masculino é uma coisa super frágil(e facilmente inflável). Há certas mentiras que fazem um bem danado ao ego deles, por exemplo deixar eles pensarem que só depende deles chegar ou não em alguém.

É de se entender, meninas… De uns tempos pra cá, as coisas mudaram de maneira grotesca! A gente passou a ter controle total das nossas vidas. Somos profissionais iguais ou até melhores que eles e ainda arrumamos tempo para tomar conta dos filhos, da casa e para ficarmos lindas. Acho que nós podemos permitir que os pequenos detalhes ainda caibam aos homens. Porque é bom ter atitude sim, mas melhor ainda é sermos sutís e delicadas conseguindo o que queremos com apenas um olhar.

Pois é! Se você ainda não parou pra pensar, ele só vai tomar a atitude de tentar um primeiro contato, se sentir abertura(ou se estiver bêbado o suficiente). E no fim, por mais que eles tenham a atitude inicial, nós que dizemos se queremos ou não. A decisão é nossa de todo jeito. Nós sabemos como ser irresistíveis e como fazer eles ficarem desesperados para nos conhecerem melhor. Surpreenda com um bom papo e um bom perfume. Já é muito mais do que eles têm encontrado por aí, eu garanto!

Quando eu digo ser “sem atitude por opção” não quero dizer pra fazer a linha songa-monga, tá? Até porque, fazendo isso você não vai atrair atenção de ninguém! E mais, também não é uma regra… Eu já fui muitas vezes a mulher de atitude que chega em alguém, como também já fui a mulher que faz de conta que não tem atitude, só pra ver no que ia dar. Depende muito da intenção!
Porque convenhamos, homens podem até achar sexy uma mulher com atitude… Mas eles querem algo sério com uma mulher extremamente sexy e atrevida ou com uma mulher delicada, sutil, inteligente, divertida, discreta e que acaba sendo sexy “inconscientemente”? Pois é, por isso que eu digo, vai da sua intenção com o rapaz em questão.

Isso pode parecer baboseira machista, mas não é! O que eu quero dizer é que você não precisa chegar em ninguém se isso não for algo com que você se sinta à vontade! Acho que tudo é válido partindo do ponto que é espontâneo. É como dizem por aí; pessoas espontâneas são encantadoras naturalmente, não importa se estão no canto delas ou puxando assunto com alguém.

Para todos os tipos de mulher sempre existirão homens compatíveis. Seja ela uma mulher de atitude ou não.


0 Responses to “As “sem atitude” por opção”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: