17
fev
11

Liberdade de Solteiro e Privilégios de Casado

pencruzDizem muito por aí que essa história de ‘ficar’ deixou tudo mais simples, balela! Tudo ficou foi mais complicado! Hoje você leva vida de namoro, sem nem ter pedido, e diz pra os outros que está ‘ficando’; nos mesmos trilhos, quando chega a um relacionamento de anos, ou de intimidade surreal, está casado, sem ao menos estar noivo em alguns casos… E a escolha de voltar atrás, onde fica?

Tudo começa com as projeções, antigamente você precisava mergulhar no relacionamento, para descobrir se suas projeções estavam certas, ou erradas, hoje não; Vai tudo na liberdade, na confusão, a busca pela simplicidade só deixou tudo misturado demais. Além disso, outrora você sabia exatamente em que relacionamento estava, hoje, dificilmente sabe.

Ai vai ter gente que vai dizer ‘Ficar é muito melhor, você tem a oportunidade de conhecer várias pessoas diferentes e escolher entre elas’, é e ao mesmo tempo tem a chance de magoar tantas, ou de se magoar. Quem nunca ficou com um certo alguém, que foi tão bom que criou uma expectativa, e que no final, não deu em nada?

Outro problema sério dessa história, é em relação ao sexo. Tem mulher que só faz, se namorar, mas tecnicamente, quando eles estão ficando, eles já não estão namorando? Ai lá vai o homem ter que começar a namorar (sem querer, de fato, namorar) pra poder ter o tão sonhado vuco-vuco. É como um amigo meu disse, o homem quer a liberdade do solteiro, e os privilégios do casado ao mesmo tempo. Só que pro homem entrar na vida de casado, ele precisa estar apaixonado… E bem como já sabemos, pra o homem estar apaixonado o bastante, para se monogamizar, tem que ter muito amor aí, né não?

A minha opinião é simples, ficar por ficar, é coisa de menino e menina sabe? Beijo de boca. Simplesmente isso, acredito que quando a menina se torna mulher, ficar se torna tão fútil, que ela começa a ter nojinho dos garotos da sua idade, e consequentemente passa a se interessar por homens mais velhos; o mesmo vale para os garotos, quando eles finalmente enjoam de ficar (se é que enjoam, porque homens são debéis até o fim) querem namorar, pra poder aquietar a vida, ou algo assim sabe? Ou seja, também enjoam de ficar.

Pra mim esse negoço de ficar, só acaba criando uma coisa que toda mulher reclama muito, ‘seu homem’ querendo ter ainda a liberdade de solteiro, ganhando a vida de casado; como isso não pode acontecer, acaba que o homem que obdece a mulher é o dominado, e vive respondendo ‘Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher Num Deixa Não, Num Vou Não, Quero Não’; ou simplesmente, algo mais simples, que quando descoberto, incomoda bem mais as mulheres, o bom e velho chifre, mas esse é assunto pra outro dia!

Carnaval ta chegando ai gente; pros(as) solteiros(as) cuidado com quem ficam… pros(as) comprometidos(as) cuidado com quem ficam, e onde ficam (se for alguém além do seu compromisso). HSIUHSUUIHSUIHS, no mais aproveitem, bebam com moderação, pra não se arrependerem, e usem camisinha. A festa é da carne, mas a ressaca é da cabeça e do coração!


4 Responses to “Liberdade de Solteiro e Privilégios de Casado”


  1. 2 Coraline
    18 de fevereiro de 2011 às 4:51 PM

    de fato, homem qr ter tudo ao mesmo tempo.
    o pior caso, pra mim, é quando termina um namoro, e tem aquele rolo pós-namoro sabe?
    é uma complicação muito maior que ‘quem veio primeiro o ovo ou a galinha’!

  2. 18 de fevereiro de 2011 às 8:44 PM

    mermão, Coraline, eu concordo plenamente!
    dois grandes amigos meus acabaram namoros recentemente (de uns 4 meses pra cá) e ficaram ficando com suas ex, só sei que deu uma confusao tao grande.
    esse negoço de ficar com ex é furada! e das grandes!

  3. 4 Ana
    13 de março de 2011 às 8:39 PM

    É ficar cansa e não te dá segurança no final do dia…mas o mesmo cardápio também…e ai?
    =~
    ps: Adoro seu blog!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: