17
set
10

as (des)vantagens de ter uma torneirinha.

meninoHaha, é nós sabemos, ser homem é o máximo. Desculpem, mulheres, mas é a pura verdade! Ainda vivemos numa sociedade machista, e a vantagem (infelizmente para vocês) é nossa.

Lógico que há milhões de vantages de ser mulher, e mais vários milhões de ser homem; mas como Alice falou em seu último texto, as desvantagens também existem, e olhando pelo lado delas, ser homem não é tão legal assim!

Vejam bem, caras leitoras, algumas dessas (des)vantagens masculinas. Primeiramente, esse é pra você, que não gosta de futebol: bicha. Qualquer homem que, aqui no Brasil, não goste de futebol, não tenha um time definido é chamado de ‘menininha’ quando criança. É rapaz, esse país é deveras preconceituoso! (ainda bem que não sofri desse problema).

Segundo, para aqueles que são tímidos: é, você é um tremendo encalhado (exceto se você nasceu muito garboso, ou vive num ambiente deveras libidinoso onde o agarram, literalmente). Isso é muito frustrante “O Homem que tem que tomar a iniciativa!” por que? Não dizem que as garotas tem dois anos a mais de idade intelectual, então por que os débeis garotos é que tem que tomar a iniciativa? Maior covardia isso! (ainda bem que sou e sempre fui cara de pau).

Se é homem e não gosta de ficar pegando várias mulheres e só teve dois namoros sérios até os dezesseis anos, o que é que ele é? Bicha. Na verdade, se o homem não gosta dos três juramentos sagrados masculinos, ele com toda a certeza é chamado de homossexual. Não é preconceito excessivo, são as leis masculinas!

Aliás, já que estou falando tanto nesse assunto, tenho que deixar claro que não tenho nada contra os homens que decidiram gostar de outros homens, desde que ele continue a ser homem (ser uma pessoa íntegra!). E como meu porteiro evangélico, João, disse “Rapaz, deve ser muito bom dar o fiófó; não me entenda errado rapaz! É só que, veja bem: você já viu ex-pastor, ex-miss, ex-presidente, ex-mulher, ex-jogador de futebol, …, mas eu nunca vi ex-viado! Né não?” É, João, essas são sábias palavras! E explica porque a população arco-íris tem aumentado tanto ultimamente!

Mas voltando ao assunto principal. Homem sofre rapá! Se ele não for acusado de homossexual por um dos motivos que citei acima, ele ainda sofre vários outros tipos de bulling, porque pra ser homem, tem que pegar mulher; se não for cafajeste, não serve! E aí todas as mulheres vão se revoltar e tacar pedras em mim, calma lá, ué! Lembrem bem daquele ditado: Mulher gosta mesmo é de cachorro! Isso é a mais pura verdade.

Todas vivem dizendo ‘eu queria um cara direito para mim’, mas não basta ser direito, se for direito ‘é sem sal’, ou seja, tem de ser ‘cachorro’, mas se for cachorro e burro, não presta! Vai entender. Agora tente explicar isso para um garoto de doze anos que se apaixonou pela menina mais bonita da sala, e não consegue falar com ela, por ela só se interessar por caras mais velhos.

Ser homem é ainda mais complicado, pois se você vai para uma festa e passa em branco: é virgem; Se pega uma mulher só: é otário; Se fica com várias (incluindo feias): é cachorro; se fica com uma só (gata): é dos bons; se fica com várias gatas: é O CARA. Só que parem e pensem, o que é preciso ter na cabeça para beijar uma mulher e dez minutos depois estar indo atrás do próximo rabo de saia? Nada.

O machismo que vivemos ao mesmo tempo beneficia, e complica a vida masculina, pois tem várias ‘leis’ para que possa beneficiar.

Você conhece uma mulher gata, pega o número dela, e no outro dia fica a dúvida: ligar ou não. Se liga, ela despreza, se não liga é calhorda. Ok, não há nada de simples nisso. Ter o poder da escolha só complica ainda mais.

Resumindo: um homem não pode dançar bem que é chamado de bicha; não pode se vestir bem, se arrumar muito, ou ser um tanto quanto vaidoso, que é chamado de bicha; se é romântico, acaba por ser trouxa. Ou seja, se deixa seus instintos carnais lhe controlarem, é cafajeste, se não deixa, é sem sal. Ora bolas, alguém explica então o que fazer! Essa tal da arte de cortejar é deveras complexa para que um garoto apaixonado consiga dominar!

Aliás, corrigindo. Um homem pode sim chegar numa boate e dançar até cansar; pode se esbaldar na pista de dança, ser o rei da noite; porém no final, muito provavelmente, a maioria das pessoas que o virão dançando vão chegar a uma conclusão simples: bicha. Não é nóia, nem complexo machista, é só o que falam sobre homens, quando não gostam dele!

A única coisa boa de ser homem, é de fato ter um pinto e não um piu-piu. Urinar em qualquer lugar é a maior vantagem que já existiu; e consequentemente qualquer complicação que ter um piu-piu possa gerar como cólica, gravidez e todas as outras ladainhas! O resto, é tudo balela. Então mulheres, não se sintam tão infelizes nos dias transtornados, pensem o seguinte ‘podia ser pior: podia não existir chocolate e filmes água com açucar, além claro dos rémedios contra cólica’.


4 Responses to “as (des)vantagens de ter uma torneirinha.”


  1. 17 de setembro de 2010 às 9:11 PM

    Lembrei, foi na Temporada de moda Capricho que eu vi falando do Blog ^^ amei =D

  2. 2 Loli
    21 de setembro de 2010 às 2:18 AM

    mesmo assim, só de fugir dos banheiros de shows (urgh!) já é uma vantagem.
    é como uma amiga minha diz: eu queria ter um pinto que aparecesse só nessas horas, pra encostar num poste e pronto!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  3. 3 Filipa
    22 de setembro de 2010 às 2:47 AM

    jájá inventam um remedio que iniba a cólica
    ai quero ver qual vai ser a vantagem de ser homem!
    HA!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: