06
jun
10

pra conquistar só precisa de conteúdo (e beleza)

zooey

Sou fácil de conquistar, basta alguns elogios com um sorriso sincero, apenas um ‘eu te amo’, e eu sou seu. Todo o resto será desprezado, a beleza exterior não é importante, o que importa mesmo é seu conteudo ‘interno’.

Não dou o minimo para isso, é sério, sempre te disse “não é a beleza que me atrai, e sim um sorriso e um olhar”. Você sabia disso, e por isso me conquistou, me fez dizer que te amava. Sempre serei seu, apenas pelo seu sorriso e suas palavras.

Então, por favor, me dê seu sorriso mais bonito, pois assim vou te amar. (…)

Você devia entender uma coisa, sou homem (e cafajeste). E vou te trocar, por um recipiente mais atraente. Não percebeu? Eu não me importo com beleza exterior, só acho que ela é a parte mais importante de uma mulher.


6 Responses to “pra conquistar só precisa de conteúdo (e beleza)”


  1. 1 Cellah
    7 de junho de 2010 às 12:43 AM

    todo homem é cafajeste, obvio
    (:

  2. 2 Flavia
    7 de junho de 2010 às 6:26 PM

    esse blog é maravilhoso!
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii s2

  3. 3 Thata Katz
    8 de junho de 2010 às 2:39 PM

    3 parágrafos, 4 opiniões opostas. Ou eu estou enganada, ou você está completamente apaixonado.. mas é só por uma pessoa? POAKSOPK sempre eu e minhas confusões não é.. ignora toptop!

  4. 4 Bia
    9 de junho de 2010 às 3:51 PM

    não sei porque, mas achei esse tão, fofo,
    oeioeioeioieoieoiei
    e não tem nada de fofo nele, mas eu gostei muito 😀

    beijos

  5. 9 de junho de 2010 às 6:10 PM

    na verdade, esse minitexto meu, foi baseado, e inspirado no texto ‘nao insista (insista)’ da Alice.

    https://muitomelhorqueatuaex.wordpress.com/2010/02/10/nao-insista-insista/

    porque nele (pelo que eu pude entender), Alice mostrou que toda mulher quando quer um homem, diz a ele que nao quer!

    no meu, eu generalizei que todo homem diz que nao se importa com beleza, mas na verdade, o que mais lhe importa é a beleza.

    e sim, tou apaixonado, pela minha namorada :B

    • 6 Thata Katz
      18 de junho de 2010 às 5:46 PM

      AHH eu sei ok.. não da bola toptop! Gostei do texto sim, dos opositores também! Não se engane, eu conheço você.. vai dizer que não sabe quem eu sou.. bom eu entendo, também não tenho certeza!

      Beijos beijos.. thaata!


Deixe um comentário

