30
mar
10

sedutor.

brad

Sabe aquele olhar incrível? Aquele que se sobressai a milhares numa multidão, que te pega de surpresa, de faz sorrir sem nem um motivo plausível, só te traz uma alegria inexplicável? Pronto, ele tem esse olhar.

Dizem que os olhos são a janela para a alma, e que um bom flerte começa com troca de olhares… Se isso é verdade a alma dela é a coisa mais linda que eu já vi, e principalmente ele é um eximio flertador!

Como pode, duas orbes verde musgo me atrairem tanto? Não! Impossível, eu sei quem eu sou! Mas não resisto àquele olhar, àquele modo como seus olhos se sincronizam com os cabelos castanhos acaju despenteados, e mais com aquele sorriso ladrão de corações!

É eu sei o histórico dele, sei que vou ser só mais uma, mas e eu resisto? Não. Eu sei que devia fugir do que me é ruim, mas não resisto quando ele fala:

“Ó anjo meu, da têz tão alva…”

Ou

“Como podem lábios terem um carmesim tão gostoso de se vislumbrar e provar…”

Ah, eu não resisto, vivo me penitenciando, dizendo pra mim mesma “Maria Clara, você tem que largar esse cafajeste o quanto antes!”, mas simplesmente eu não largo.

Acho que ele se enquadra bem na definição de sedutor: 1.Quê ou aquele que seduz; 2.Tentador: 3.Demônio sedutor.4.Atraente; 5.Fascinante: 6.Jovem sedutor; 7.Homem leviano que seduz e desonra as mulheres, abandonando-as em seguida.

Se bem que ele não é um demonio, está mais para um anjo caído… E que belo anjo! Tecnicamente ele nunca me desonrou, mas acho que meu coração não deve ter honra ao se submeter a esse tipo de relacionamento…

Ele é esse tipo de amor-amizade que não quero abandonar nunca.

Antes que você queira me penitenciar apenas por eu me envolver com esse tipo de cara, saiba ainda mais, que ele tem namorada. É agora sim você pode me jogar quantas pedras quiser.

Sabe, eu o neguei o quanto pude, disse que a vida não era assim, e que ele não precisava de mim, porém ele nunca desistiu, ele é um cafajeste que sabe ser cafajeste, e ao mesmo tempo, é a personificação do carinho na superficie terrestre.

Argh, odeio ser canceriana, tolos sentimentais do inferno. E agora esse conceito dele de amor-amizade se impregnou em mim. Ah maldita ladainha de cafajeste… E o pior é que ela se encaixa tão bem quando ele usa aquele oculos escuro tão brega… Porque o brega combina tanto com o sorriso dele? Acho que porque ele é brega… Argh, odeio ser canceriana!

“Você será o meu amor-amizade, um pouco mais do que as amizades comum, um pouco menos que o amor, pois não te quero monopolizar, e sei que você não me deseja só pra si”, ele estava absolutamente certo!

Eu posso fazer o que? Eu até já resisti algumas vezes, mas as cantadas sutis, os suspiros romanticos, as indiretas ridiculas… Todas me divertem, inflam meu ego, e cada vez mais vou me envolvendo por ele.

Não me condenem, sou só vítima desse olhar destruidor de lares… Eu já disse a ele uma vez:

“Gui, esse seu olhar, acaba comigo… É como se eu fosse alvejada por inúmeras flechas, sou destruida, e dizimada, mas do que seria se fosse envenenada ou atropelada!”

Ele deu aquela risada gostosa e rebateu:

“Isso é você falando, ou as várias doses de vodka com laranjada?”

A minha resposta foi um beijo.

Talvez eu esteja errada, mas eu aprendi com ele, que o erro só existe, quando somos julgados, e enquanto isso não acontecer, vou fazer o que quiser, pois essa vaidade em mim, exige esse olhar de conquistador barato!


17 Responses to “sedutor.”


  1. 30 de março de 2010 às 8:03 PM

    AUHAUHEAUHEUAHEUHAUEHAUHEAUHEUAHe

    AUHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHE

    Não te deixam em paz, amiguinha.

    :*

  2. 30 de março de 2010 às 8:15 PM

    Ok, Tôp… Você quis dar cabimento ao que andam dizendo por aí ou foi completamente desproposital?
    Hahahahaha.
    De qualquer forma, gostei! 😉

  3. 30 de março de 2010 às 8:18 PM

    por acaso, foi destino mesmo, foi inspirado unicamente na musica no final do post,
    veio a cabeça assim, sem mais nem menos, acho que se tivesse feito de proposito nao cairia tao bem aos boatos que lhe servem!

    HSIUHSIUHIUSHUISHHUSIHUIHUSIHUISHUHUSHUISHUISHUSUU,

    ainda bem que gostasse :B

  4. 4 Paty L.
    30 de março de 2010 às 8:21 PM

    tirando alguns erros de discordancia, gostei muito!

    pareceu meio que inspirado no post da alice “things i know about you.” ?

    ambos estao otimos!

    parabens

  5. 5 Bia
    31 de março de 2010 às 6:20 PM

    um dos seus mais divertidos, com certeza!
    bem que tu disse,
    e afinal que mulher nao se apaixonou por um amigo?
    um cafajeste? ou um cara namorando?
    tabom que tudo ao mesmo tempo é dificil, mas…
    nunca se sabe!
    adorei,
    beijocas

  6. 6 Kélcia Rejane
    1 de abril de 2010 às 11:10 AM

    Bia, tudo é mais dificil nada… já aconteceu comigo… tinha um amigo, ficamos, apaixonei, ele tinha (tem) namorada, é um amor como amigo, mas não vale nada como “homem”… mas dps de muito quebrar a cara com ele, parei de ficar… agora mantenho só amizade mesmo, e infelismente, a amizade não voltou a ser como antes =\

    Gostei do texto!!! =D

  7. 7 Kélcia Rejane
    1 de abril de 2010 às 11:11 AM

    Desconsiderem o grande erro de português no meu comentário acima, por favor!!! Fiquei com vergonha agora!!! hehehe

  8. 8 Loli
    1 de abril de 2010 às 9:03 PM

    a foto de brad pitt deixa o post imoral!

  9. 9 Cecilia
    2 de abril de 2010 às 5:37 PM

    quem nunca teve uma amizade colorida?
    rsrsrsrsrrsrrsrrsrsrrsrrs
    conseguisse colocar de uma otima forma, tôp
    amei

  10. 10 Carol
    2 de abril de 2010 às 5:39 PM

    voce e alice escrevem muito bem,
    ela consegue fazer algumas personagens masculinas tão convictas,
    e você, cria mulheres tão bem exploradas,
    virarei frequentadora assidua desse blog! 😀

  11. 11 Leah
    2 de abril de 2010 às 8:51 PM

    bem parecido com o ‘vicio’
    é o mesmo texto com outro ponto de vista? 😀
    gostei mto dos dois!

  12. 12 João Pedro
    9 de abril de 2010 às 3:20 PM

    quase todos os textos daqui são otimos, fico impressionado

  13. 13 Coraline
    18 de abril de 2010 às 3:37 PM

    esse ta realmente muito bom!
    me senti tão igual a essa maria clara,
    é um texto real?

  14. 14 Ráh
    8 de maio de 2010 às 1:01 PM

    essa foto dele ta linda!!!

  15. 15 Mari Nunes
    9 de junho de 2010 às 3:59 PM

    sou vidrada nesse post
    leio ele sempre que nao tenho muito o que fazer!
    haha
    beijao

  16. 16 flávia siqueira
    22 de setembro de 2010 às 4:39 PM

    resistir é coisa para super-mulheres!
    se nem a Angelina resistiu ao Brad que tinha a Jenifer, então porque nós precisamos resistir?
    não se pode dispensar um sedutor! principalmente se for num momento a sós!


Deixe um comentário

