25
mar
10

tampa da panela

comose

Não sei porque decidi fazer isso, só deu vontade, como quando eu resolvi que era uma boa hora para te dar um arranjo de rosas vermelhas, um ursinho de pelúcia e um poema. Eu sou assim, impulsivo por ser, comodista por não ser, são poucas as coisas, ou pessoas, que me fazem me mexer para criar uma mudança na rotina… Bem, bem, você é uma delas, e talvez a mais forte. O engraçado é que sempre tenho medo dessas mudanças parecerem piegas demais, grudentas demais, idiotas demais… Só que o amor é idiota por si só, e acho que é por isso que te amo, pois por ti, sou um idiota convicto, como nunca fui, nem quis ser.

Nossos gostos não são opostos, mas não se parecem em quase nada. Lembro ainda da nossa conversa sobre isso, enquanto tentavámos perceber uma semelhança entre nossos gostos, entre nossas opiniões, e nada batia, além do culinário, que cá entre nós, não é tão parecido assim. Logo, eu não fui atraído pelo seu jeito de ser, e vice-versa. Também posso confessar que você não é a mulher mais linda que já vi, embora lhe ache linda, não vou mentir ao ponto de dizer que você é perfeita, ao mesmo tempo que sei que eu não sou um cara tão atraente assim quando falamos de beleza. Então, também concluimos que a força capaz de nos unir também não foi a atração física por si só… Eu diria que foi destino. Esse que falam ai nos contos de fadas, novelas, filmes, obras literárias e afins.

Se fosse mais tolo, afirmaria com todas as forças que isso então é o tal do amor, mas eu não tenho coragem para tanto. Eu acredito nisso sabe? Acredito que é amor, mas eu não gosto de ficar jogando isso pros quatro ventos, eu já quis não acreditar no amor. Só que você apareceu e confundiu tudo isso… Por isso te chamava de bruxinha, pois só pode ter sido um feitiço, e um dos muitos fortes, para mexer nas estruturas, que eu tinha fortificado tão bem, do meu coração. É você me derreteu, sem perceber, e sem eu sentir, só derreteu, como um sol é capaz de fazer com uma montanha de gelo.

Me divirto muito com sua brabeza quando está com sono, é um bico tão grande, uma falta sutileza enorme, e mesmo assim eu acho lindo. Sinto o mundo girar mais divagar, sinto o coração inflar como se tudo que eu precisasse estivesse ali sabe?

E por ai vai, às vezes lá estou eu, na sala, numa rede, em qualquer lugar, e me distraio, meio que momentaneamente e meus pensamentos voam até ti, até esse teu sorriso torto e simétrico, até seu narizinho perfeito, até seus olhos de chocolate cafeinado. Se não consigo interromper essa distração, continuo a divagar e sinto aquele cheirinho do seu pescoço, o gosto das suas mordidas… Essas coisas que só apaixonados sentem, e que quando sentem, começam a sorrir feito bobos que são.

Cada vez que estou aninhado a você, me sinto tão completo, adoro ficar olhando pra você, só por olhar, porque já me sinto completo ali. Gostaria de poder te equalizar, numa música linda, só para poder te gravar em mim, mas não tenho habilidade pra tanto.

Claro, quando estamos brigados, sinto aquela raiva me corroer, justamente porque tenho uma enorme averssão a seu orgulho idiota, a certas infatilidades e faltas de carinho, só que isso passa de uma forma tão simples, que depois tento me penalizar por isso, se eu visualizar teu sorriso, toda a raiva, ou grande parte dela se dissipa… Chega a ser ridiculo, tento ser forte, mas perante ao amor, os mais fracos é que são os sábios, pois o amor só machuca quem tenta ser superior ao sentimento.

Acho linda cada demonstração de afeto que você me dá. Não porque sou grudento, ou piegas demais, apenas porque sei que esses momentos são raros, e por serem assim, tenho que guardá-los bem no meu peito, para sempre sentir o corpo todo transbordar de alegria quando relembrar deles.

Às vezes odeio o poder que você tem sobre mim, de me impedir de ficar mal, ou algo do tipo. Eu sei que é pro meu próprio bem, mas sinto que deveria ficar triste às vezes como qualquer outro. Sinto-me tão vulnerável que da vontade de fugir, mas aí lembro que não posso fugir do seu sorriso, ele tá aqui no meu coração.

Eu poderia afirmar aqui, que adoro como você é, mas não eu não adoro. Eu te amo do jeito que você é, não que eu goste de tudo, é como sempre digo, você tem defeitos e virtudes, e eu amo cada uma delas, porque simplesmente são você.

Os opostos não se atraem, mas os diferentes se encaixam. É o que aconcete conosco, até fico rindo quando penso que somos iguais em apenas uma coisa, a vontade de ficarmos juntos, por um sentimento tão louco.

E o que mais me intriga, é que nenhuma outra, das inumeras que já passaram pela minha vida, conseguiu fazer tudo de um jeito tão… Completo. Pois você não foi perfeita, teve vários erros, mas que a longo prazo se converteram em acertos pro relacionamento, até parece que você tinha um manual de intruções de como fazer. Ainda acho que você o tem e não admite.

Pode parecer duro de dizer isso, mas não existe nenhuma vantagem no nosso namoro. E poderia enumerar tais desvantagens, mas não vou, porque elas são insignificantes, já que estamos juntos. Estamos juntos pelo sentimento, e nada além disso, não é porque você é a mais linda, eu sou o mais inteligente, você é a mais rica, eu sou o mais atraente… Não, é só que você é a tampa da minha panela, uma tampa estranha que fez minha vida voltar a andar, a ter sentido, a sair de uma hibernação um tanto quanto incomoda.

Me alegra perceber que te encontrei. Principalmente quando entramos numa sincronia tão pura, que começamos a imaginar um futuro, o nosso futuro. Sabe eu antes não conseguia ver um futuro, mas com você, hoje em dia, me divirto imaginando um futuro, tendo um lar… Pode ser besteira demais, mas é como me sinto, como se meu lar estivesse ali, no seu colo. E aquilo que quero pra sempre.

Mesmo eu tendo essa alma meio torta, você me quis, e eu agradeço sempre que posso ao bom Deus, por te ter colocado na minha vida. E mais, por ter feito te dizer que valeria a pena. Não que eu seja ingenuo o bastante para afirmar que ficaremos juntos pra sempre, não, não é isso. É que, você será inesquecivel, desde já, pois me ensinou muito mais do que aparenta ter ensinado, me completou como ninguém jamais havia feito, me fez crescer como não deve perceber que fez. É eu espero te amar pra sempre, e cada vez mais, pois és minha bonequinha de dengo, e aquilo que quero pra vida toda.

E toda vez que te vejo, eu sinto que me apaixono novamente sabe? É engraçado e tosco, mas sinto como se tu já soubesse que tem que me cativar de novo, enfeitiçar o coração de novo, como só você sabe fazer

Obrigado por tudo que já passamos, pelo que estamos passando e pelo que virá. Pelas coisas boas e ruins, pelas lágrimas e sorrisos, abraços e gritos, beijos e mordidas… Nosso tempo será só nosso, ninguém registrará o que está ali, porque eu te amo, do jeito que você é.

PS: eu sei que estas agora, morrendo de vergonha, e com um sorriso besta, e daria tudo pra ver isso. HEHE :B


7 Responses to “tampa da panela”


  1. 1 Bia
    25 de março de 2010 às 3:16 PM

    eu sabia que tu ainda ia escrever um texto com equalize,
    adorei Tôpinho

    beijoca

  2. 2 Loli
    25 de março de 2010 às 3:28 PM

    homem apaixonado é muito fofo mesmo né?
    oeioeioeioeioieoioeioeiieoieoioeioeioeioe
    ficou lindo,
    parabens

  3. 3 Leah
    25 de março de 2010 às 8:48 PM

    continuo adorando teus textos
    😀

  4. 4 Kélcia
    26 de março de 2010 às 2:57 PM

    homem apaixonado é muito fofo mesmo né?
    oeioeioeioeioieoioeioeiieoieoioeioeioeioe
    ficou lindo,
    parabens [2]

  5. 5 João Pedro
    26 de março de 2010 às 5:33 PM

    ficou massa

  6. 6 Paty L.
    26 de março de 2010 às 5:40 PM

    homem apaixonado é muito fofo mesmo né?
    oeioeioeioeioieoioeioeiieoieoioeioeioeioe
    ficou lindo,
    parabens [3]

    adorei MUITO!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: