31
dez
09

Em 2010, muito espírito de Ano Novo.

Hoje é o ultimo dia de 2009. Dia de deixar pra trás antigos problemas, dia de renovação. E é hoje que nasce um ano novinho, interinho para um recomeço. Hoje é um dia de esperanças. É o dia que imaginamos que faremos coisas melhores, e faremos, dependendo apenas da nossa vontade.

Hoje é o dia que você pode parar o que estava fazendo de errado, e pegar outro caminho. Seguir o rumo que sempre sonhou.

Hoje é o dia de desejar amor a quem você ama. Desejar mais paz, mais carinho, saúde e realizações. É o dia em que pedimos um futuro melhor, pedimos que os políticos sejam mais justos e que o mundo vire um lugar melhor.

É hoje que o adulto ocupado vira menino, e volta a sonhar, a pedir, a desejar. Hoje que até os que desacreditam de tudo, fazem uma “fézinha” num futuro melhor.

Hoje é um dia mágico. Assim como amanhã, e depois, e depois… Se existe um espírito de Natal, não se pode negar a existência do espírito do Ano Novo! E bem como o espírito de Natal, o do Ano Novo vem cheio de magia e coisas que adocicam nossa vida, pelo menos por um momento que seja.

Aproveito hoje para agradecer a todos que fizeram parte da minha vida em 2009, mesmo os que estão longe fisicamente sabem que onde estão guardados a distância é um mero detalhe. Agradeço a todos que me ouviram resmungar, aguentaram minhas TPM’s, me ajudaram a solucionar problemas, me mostraram que eu estava errada e ajudaram a corrigir meus erros.

Agradeço os abraços apertados que sempre caíram muito bem e também aos beijos. Agradeço os cafunés, e os que me consolaram em algum momento. Agradeço pelas broncas nas horas certas e pelos telefonemas. Agradeço principalmente a Deus, por ter me presenteado com tantas pessoas especiais que conheci esse ano.

É mais um ciclo que se fecha, espero vocês no começo do próximo ciclo, para que possamos juntos amar muitomais, sorrir muito mais, sonhar muito mais. O maior presente que 2010 poderia me dar, seria ter todos vocês sempre comigo.

Desejo a todos vocês que o espírito de Ano Novo, esteja presente em todos os dias de 2010. E que nós desejemos sempre muito amor, paz, saúde, prosperidade e realizações a todos que cruzem o nosso caminho.

Que o mesmo espírito que nos faz abraçar um desconhecido na hora dos fogos de artifício, nos faça ajudar uma senhora a atravessar a rua, ou uma criança que pede esmolas.

Que esse ano venha com muita luz e muito espírito de Ano Novo! 


6 Responses to “Em 2010, muito espírito de Ano Novo.”


  1. 1 Nataly
    1 de janeiro de 2010 às 11:40 PM

    Um Feliz 2010 pra ti, cheio de realizações e novos post’s…
    😀 Beijos
    http://natalyfala.wordpress.com/

  2. 2 JCesar
    2 de janeiro de 2010 às 1:27 PM

    feliz ano novo
    😀
    continuem com o blog a mil!

  3. 2 de janeiro de 2010 às 4:05 PM

    Prezada Sra. Alice;

    Reiterando os termos da Mensagem de Texto enviada anteriormente, acho você, senhorita, O CARA.

    Portanto, dada à imensa admiração que tenho, e a incômoda separação nossa que se fez imposta pelo cotidiano, desejo um 2010:

    Onde o seu coração seja puro e justo, sua mente – clara, seus braços – fortes, sua boca – doce e seu olhar – o mesmo.

    Coração puro e justo, por que ele é quem julga, em última instância.
    Mente clara, pois ela é quem indica aqueles, ou aquilo, a serem julgados.
    Braços fortes, pois eles removem os obstáculos capazes de tirar a clareza da mente e a pureza e justeza do coração, prejudicando o julgamento.
    Sua boca doce, pois a doçura no falar aumenta o saber.
    Seu olhar inalterado – aquele suspenso, anestésico. O olhar que não diz se você é especial, inteligente, compreensiva, enérgica, hiperativa. Nada. Melhor. Olhar que deixa tudo por descobrir. Olhar tão preto, profundo, que dá vontade de apertar os olhos como quem se esforça para enxergar na escuridão. Não mude esse olhar.

    :*

  4. 2 de janeiro de 2010 às 6:31 PM

    Pois é. O ultimo dia do ano é de fato importante pra se coloccar novos planos. Novas coisas a seguir.
    Tenho já meus ideiais.

    Abraços, feliz ano novo!

  5. 4 de janeiro de 2010 às 3:37 PM

    Esse é o espírito. Que ele perdure pelo resto do ano, né?
    E eu amo essa música!
    beijos

  6. 6 de janeiro de 2010 às 8:22 PM

    Adorei o post. Esse blog é uma das coisas que devem continuar em 2010 ;]
    Feliz Ano Novo, beijos


Deixe um comentário

