18
nov
09

pra namorar. ou trair.

haeryq

Ele era AQUELE cara. Todo mundo gostava ou simpativa com Lilo, ele sempre estava sorrindo, conversando sobre todos os assuntos, dando bons conselhos, enfim um dos caras mais populares que existem. Talvez por carisma, talvez por manipulação mesmo, ele tinha muitos amigos e amigas, e tinha uma namorada.

“Mulher namora quando gosta de um homem, ou quando está carente. Homem namora quando uma mulher gosta dele, ou quando precisa tirar uma fama ruim.” Dito e feito, ele conheceu Celah, aquela menina bonita, e acima da média, que lhe custou um tanto de insistência. Ele precisava desfazer o boato de que era um cafajeste, e afinal ela gostava dele e tava carente. Então… Porque não?

Ah, Celah, ela era feliz. Lilo era tudo que ela precisava ter. Ele era carinhoso, atensioso, dava presentes, e criava declarações sempre que possível, não deixava o namoro cair na rotina, era ciumento quando tinha que ser, e arrumava uma briguinha vez por outra, nada anormal. Ela amava ele.

Bem, digamos que Lilo gostava dela, mas acho, que não era amor. Não o mesmo amor, ele vivia soltando cantadas a cada esquina, não que traisse ela, pelo menos ele pensava “eu só faço flertar, trair nunca!”. E seguia com sua vida, sem perceber que já estava iniciando um erro que todo homem costuma a cometer.

Anel de compromisso, juras de amor eterno, Celah estava no paraiso. Só que Lilo não, o namoro estava bem demais, só que ele precisava trair, pra se sentir superior, e o fez quando teve oportunidade.

Ele nunca teve um motivo pra trair. Isso porque traição nunca tem motivo. “Trair não tem motivo, justicativa ou causa. Trair é oportunidade”. Foi isso que Lilo colocou em sua mente, e seguiu em frente como a maioria dos homens indiferentes.

Celah, nunca soube disso, na verdade, de uma hora pra outra, ele decidiu ir embora, não precisava dela, e as juras de amor ficaram ao vento. Ela não podia acreditar, não queria acreditar, mesmo depois de três anos, que ele, Lilo, seu namorado, seu melhor amigo, o homem que lhe fez ver o mundo cheio de cores, não iria mais voltar.

Pobre Celah, ela aprendeu a amar, uma pessoa que vulgarizou o verbo amar.


5 Responses to “pra namorar. ou trair.”


  1. 18 de novembro de 2009 às 1:04 PM

    Sei como é isso, mas dizer que “Mulher namora quando gosta de um homem, ou quando está carente. Homem namora quando uma mulher gosta dele, ou quando precisa tirar uma fama ruim.”
    Não dá pra generalizar assim. Às vezes, a gente namora por querer desfazer uma fama também, porque quer estar com alguém que goste da gente ou só por que quer ser sentir segura… Enfim, os motivos são inúmeros. Para ambos os lados.
    Tem mulher que tem atitude de homem e homem que tem atitude de mulher, se é que você me entende. E eu, por exemplo, posso ser “mais macho que muito homem”, é só querer. É aquela velha questão, do interesse e da oportunidade.

    Beijos.

  2. 18 de novembro de 2009 às 2:43 PM

    Traição já virou clichê moderno+antigo ao mesmo tempo.
    Nem gosto de discutir o assunto, sempre existem opinioes relativas. A minha teoria para que isso nao ocorra e ninguem saia morto ou ferido é que TODOS TEM QUE SE DAR.
    BACANAL!

  3. 18 de novembro de 2009 às 6:43 PM

    HSUIHSUIHUIHUISHSUIHUIS, EU RI!

    E VIVA O BACANNAL

  4. 4 @gugadomingos
    24 de novembro de 2009 às 5:39 PM

    Falando sério, na minha opinião quem trai uma pessoa ou engana os sentimentos dela, não passa de um mau-carater….enfim cada um tem sua opinião..eu nunca fiz e nunca faria isso com ninguem, não por ser perfeito e nunca errar, acho que isso vem de berço, da criação de cada um…ter lealdade sempre, independente se é uma simples amizade, um relacionamento profundo ou o que quer que seja…

  5. 24 de novembro de 2009 às 6:32 PM

    Pois é Guga, e pra mim, quem trai é capaz de qualquer coisa. Porque, sinceramente… Se você não gosta mais ou acha que não dá pra continuar, vai lá e acaba. Acho que se você “está” com alguém, é porque essa pessoa te basta, não precisa de mais ninguém.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: