14
out
09

Inove

ta

Estava eu pensando com os meus botões sobre como a vida é engraçada, e como as mulheres são totalmente desvairadas. Sem generalizar nem nada, é só que eu lembrei que do último relacionamento do meu melhor amigo, ele fazia quase tudo que que sua ex queria, e ela se aproveitava mais dele, até que chegou uma hora em que tanto eu como outro amigo nosso dissemos “Fulano, acabe com ela… Sicrana só está contigo por conveniencia” e ele acabou um dia depois. Incrivel como a influencia dos melhores amigos é grande num relacionamento… Mas não é sobre isso que quero falar hoje, deixo isso pra um post futuro.

Quero falar qual foi o ‘erro’ dele, pois querendo ou não, quando um relacionamento não da certo, é porque os dois erraram, claro que um ou outro tem uma parcela maior de culpa. Acho que o erro do meu amigo Fulano é que ele não inovou sabe? Não fez sua namorada se reapaixonar por ele, era sempre o mesmo programa, no fim de semana iam prum bar/boate na sexta; a cada quinze dias iam pro sushi, às terças e quintas pra casa dele ou dele… Enfim sempre a mesma coisa… Esse é o principal culpado do fim dos relacionamentos, junto com o ciúmes, e a falta de amor.

Seres humanos simplesmente enjoam da rotina, mas as mulheres não só enjoam, como ODEIAM rotina, estão sempre querendo ser supreendidas, querendo se reapaixonar. Confesso que custei a aprender essa lição, foram várias mulheres que perdi pra entender que eu tinha que sempre estar inovando pra não perdê-las.

Na verdade eu comecei a escrever por causa delas, comecei com poemas pra tentar ganhar uma garota, acabou que nem deu certo com ela, mas eu gostei do que escrevia, me sentia mais relaxado, e descobri que os poemas são uma mão na roda quanto a ser um inovador. Claro que ai eu acrescento flores vez por outra, não precisa ser uma data especial, qualquer dia é dia de ser romantico… Às vezes um colar ou um ursinho de pelúcia, etc. Sempre tentando inovar.

Acho que Heath Leadger foi meu principal inspirador a ficar tentando novas maneiras de reconquistar as mulheres, isso porque naquele filme “10 Coisas Que Odeio Em Você”, ele nunca desiste, sempre mudando o jeito de mostrar seu interesse pela garota lá. Por exemplo, eu juro que se eu tivesse uma voz bonita e soubesse tocar violão bem, faria uma serenata pra minha namorada, acho tão romantico, e tão simples.

Um jantar a luz de velas, ao invés do costumeiro sushi, filme água com açucar no sofá, acompanhado de pipoca e sorvete, se revezando com o cineminha, mudar o local pra onde você sai sempre é uma boa pedida. Claro que existem fatores que atrapalham isso, como ela ter que estudar, trabalhar, a mãe dela impedir, o seu dinheiro estar escasso, mas só de você mostrar que está disposto a fazer programas diferentes, ela já vai gostar.

Por exemplo, eu mesmo estou sempre chamando minha namorada pra ir comigo na Sé de Olinda ou no Marco Zero de Recife (embora ainda não tenha conseguido levá-la lá), sei que vai ser dificil levá-la, mas quando eu o fizer ela vai adorar a mudança no programa. Um conselho, não espere o namoro entrar em crise para tentar programas novos, alguns vão acabar sendo uma furada, porém se o relacionamento tiver que acabar, você vai levar um bom aprendizado.

É isso aí, INOVE, e com certeza, sua mulher vai te querer pra sempre.


2 Responses to “Inove”


  1. 1 maribremecker
    14 de outubro de 2009 às 3:11 PM

    opa opa opa!

    vê isso aqui: http://maribremecker.wordpress.com/2009/10/14/para-poucos-e-mals/

    tem uma dicazinha de como a mulher gosta que o homem seja, porque acho eu que, as vezes a rotina já faz parte do jeito do homem e isso tem que ser mudado!

  2. 2 arinamenezes
    14 de outubro de 2009 às 9:08 PM

    OH! Finalmente um homem que entenda a necessidade feminina de estar sempre inovando!
    “Não espere o namoro entrar em crise para tentar programas novos”, perfeito kkk Muito bom mesmo isso aqui. Vou ler o post da Alice agora, beijinhos :*

    http://www.thatslemon.wordpress.com


Deixe um comentário

