29
set
09

a beleza é TUDO

averdade

Se me perguntassem o que os homens mais reparam nas mulheres, eu prontamente responderia “no corpo”. É sério, sem generalizar ninguém, não existe nenhum homem hetero (e acho que até os que são coca-fanta reparam no corpo antes de tudo), que olhe pra uma mulher e não avalie ela fisicamente. É como o cara do filme “a verdade nua e crua” fala: “o homem não vai se interessar pelo seu caráter, pelo que você fala, ou pelo que você pensa, ele vai se interessar pelas suas curvas” (é algo assim que ele fala).

Não vou mentir, pra mim 70% é a beleza, 20% é o papo, 10% é algo especial que me chama atenção. Porém pra maioria dos homens a beleza é bem mais que 70%. Só que agora você deve ta me dizendo “e como é que existe homem que gostam de mulheres feias”, bem é porque ou eles são cegos, ou são bons samaritanos, ou são medrosos demais pra tentarem as bonitas, ou simplesmente não gostam delas e tão com elas só por estar (porque não arranjaram coisa melhor claro!).

Porém, como eu disse, sempre existe aquele algo mais, que pra mim só significa 10%, tem homem que coloca beleza em 70% e 30% no algo mais (não se importam se a mulher é tabacuda ou não, eles realmente não importam). Cabe a você descobrir qual é esse seu algo a mais, demora é verdade, mas você consegue achar. Isso vale pra homens e mulheres claro, principalmente porque mulheres não são tão criteriosas quanto à beleza.

Afinal, é só lembrarem que homem pensa com a cabeça. Com a cabeça de baixo (desculpe a baixaria).

Por vivermos numa sociedade machista, é que isso acontece, homens só querem saber das mulheres objeto, homens QUASE NUNCA estão buscando uma mulher para se apaixonar, ou para ter um relacionamento sério, a grande maioria só quer companhia pra uma noite… Melhor dizendo, querem uma peguete, pra poderem usar quando precisarem, e depois dispensarem a seu bel-prazer. Claro que essa parte eu estou generalizando, não estou dizendo que existem os principes encantados que vocês, mulheres, conhecem quando escutam os contos de fadas na infância. Porque esses principes encantados existem, só que eles são bananas demais, são fáceis demais, e QUASE NUNCA as mulheres dão valor pra os principes encantados, depois elas veem reclamar que eles não existem.

Esses cara existem, só que normalmente são grudentos, chatos, carentes… Acho que vocês sabem do tipo de homem que estou falando. Infelizmente pra vocês, os homens ou são 8 ou são 80, dificilmente você encontra um 44, 45, 46… Não há meio termos em homens, eles são preto ou branco, raro são os cinzas, ou melhor, os que fogem a essas cores pragmáticas, e são um vermelho, azul, verde…

Como já disse antes, homens estão esperando para serem moldados, dificilmente o homem que você conhece numa noite, vai ser o cara que você vai namorar três meses depois de ter um rolo com ele. Homem são bem mais instáveis que mulheres, eles, normalmente, são os que mais evoluem com um relacionamento, pois são os que entram nele mais despreparados, claro que isso não ocorre sempre, eu diria que 60% dos casos é assim, os homens aprendem mais num relacionamento que as mulheres, porque eles não são tão interessados num compromisso. Na verdade, a única fidelidade que o homem tem 100% é para com seu time, e olhe que muitos são vira-casacas… Falar nisso, cuidado com homens que já trocaram de time, eles não são confiáveis…

Enfim, você é bonita? Maravilha, você sempre será cantada. Você não é linda nem feia? Tá bom ainda, você se arruma e com certeza é o alvo principal dos inseguros, bêbados e tímidos. Você é feia? Explore o seu ponto forte, seja confiante, que qualquer homem poderá ser seu.

Se nada disso der certo, vire freira, porque quase nenhum homem não presta. Claro que eu sou uma das exceções. HSUISHUISHUSUIHSUI


9 Responses to “a beleza é TUDO”


  1. 1 Alice
    29 de setembro de 2009 às 2:38 AM

    Ia postar sobre esse filme, que é bom demais! Indico muito!! Só que ia falar sobre outras coisas…

    Discordo de ti quando dizes: “Só que agora você deve ta me dizendo “e como é que existe homem que gostam de mulheres feias”, bem é porque ou eles são cegos, ou são bons samaritanos, ou são medrosos demais pra tentarem as bonitas, ou simplesmente não gostam delas e tão com elas só por estar (porque não arranjaram coisa melhor claro!).”

    Beleza é algo relativo, o que é bonito pra ti, talvez não seja pra mim e vice versa.
    Beleza é sim, fundamental! Realmente, ninguém se apaixona pelo caráter e essas coisinhas, não dá pra ser hipócrita e dizer que beleza não é fundamental! Mas como já disse, beleza é relativo… Com o tempo, a gente vai se apaixonando pelo que a pessoa é, com todas as suas características. Não adianta você estar com uma mulher linda do lado, se quando ela abre a boca só sai asneiras, ou se ela não é carinhosa, enfim… Se o resto não te satisfaz. A não ser pra uma peguete mesmo, coisa rápida.

  2. 29 de setembro de 2009 às 4:07 AM

    Beleza é fundamental.

    Existe beleza na bunda, nas peitcholas, olhos, sorriso, boca, jeito de falar, mãos, andar, no olhar, maneira de expor idéias, no profissionalismo, na ética, no jeitinho manhoso de falar, no carinho, na atenção. Há tantos, tantos tipos de beleza.

    Acho que o segredo não está no objeto de desejo, mas no “desejador”. Existem possibilidades inúmeras de combinações de personalidade e corpos. Cabe a cada um se conhecer, eu acho. Auto conhecimento é grande parte do caminho até o par ideal, sem aquele você não identifica a beleza no outro.

    Noutro giro, sei que seu post é uma tentativa generalizadora, um teorema, abstração que visa aproximar a realidade aos moldes uma idéia-padrão-paradigma. Logo, tomando o texto como uma aproximação à verdade – não encarando-o como verdade absoluta, ou quase absoluta até – eu concordo com você. Mas, como “algo cujo objetivo é aproximar-se” não tange o “objeto”, eu tenho que te dizer, como exemplo, que sou uma exceção quase que radical ao que você disse. E, vale salientar, num sou de se jogar fora (uy). Logo, não acho que a beleza física da mulher é proporcional ao charme e elegância do homem, sua beleza, ou seu desempenho na conquista, mas pode ser sim. Destarte, existem casos que não funcionam nem com milagre, e casos que mesmo sem você querer acontecem.

    Enfim, qualquer tentativa de padronizar uma coisa essencialmente relativa, transiente, e instável, tem grande probabilidade de falhar. Os relacionamentos são assim, essencialmente imprevisíveis.

    Abraços!

  3. 29 de setembro de 2009 às 10:26 AM

    “(…) e em sua incalculável imperfeição, constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação inumerável (“Receita de Mulher”, Vinicius de Moraes).

    Abraço.

  4. 29 de setembro de 2009 às 2:26 PM

    pra deixar claro que me referia que a beleza é TUDO no primeiro encontro,
    logico que depois de um tempo a gente, homens, se apaixona pelo sorriso troncho, olhar meio vesgo, risada esquisita, mania de ficar enrolando os cachinhos, etc.

    eu pensei em colocar isso no post, só que achei que ia estar me contradizendo…

    shsuihsuihsuihsuishuishuishuihsuihsuihisuhuis

  5. 5 marjoriebier
    30 de setembro de 2009 às 6:55 PM

    Belo, pra mim, é um gato preguiçoso no tapete da sala… e alguém deliciado com o vastidão do momento!

    Obrigada pela visitaaaa!!!

    Bj bj

  6. 6 maribremecker
    1 de outubro de 2009 às 3:28 PM

    meio machista mas beleza!

  7. 7 Coraline
    4 de outubro de 2009 às 1:55 PM

    meio machista
    mas compreendo seu ponto de vista,
    só que concordo mais com alice,
    o encaixe é o mais importante

    tou morrendo de vontade de ver esse filme!

  8. 8 Loli
    4 de outubro de 2009 às 1:58 PM

    o fim foi machismo puro!
    HEIOEHIOEHIOHEOIHEOEHIOEHOIEHIOEHIOE

    mesmo assim o texto é bom


Deixe um comentário

