15
set
09

um pezin na bunda

penabunda

Ainda falando sobre os tais fim de relacionamentos, é porque eu fiquei meio que com umas teorias na cabeça por causa dos textos de Alice. O meu namoro vai muito bem obrigado, mas já tive inúmeros relacionamentos infrutíferos claro, e aí eu aprendi algumas teorias, se bem que a que vou expor hoje eu aprendi com o relacionamento das minhas amigas.

Você, homem, está vivendo sua vidinha mais ou menos, meio entediante por causa do trabalho/ estudo, e o relacionamento não está as mil maravilhas, mas está fluindo… Já teve crises piores, só que aí do nada, tua mulher (o nível do relacionamento não interessa nesse caso) chega pra ti e diz de um jeito frio e estranho “acabou” (elas apelam pra MSN, mensagens, ligações pelo telefone, ou outros meios covardes.*)

E ai quando tudo chega ao fim, de uma forma brusca. Você nem sabe o porquê do fim, mas sabe que não mais volta… A sua rotina era uma, agora já não é mais a mesma coisa, sem ela, as coisas são tão… Estranhas.

Só que ai vem o primeiro pensamento “Tenho que mostrar pra ela que sou superior!”, e ai você pega uma fulaninha ai, ou fala mal dela, ou dá em cima de alguma amiga dela… etc.

Engraçado como QUASE todo homem cai nesse vício.

Com o caso mais recente de uma amiga minha, que eu a avisei antecipadamente que isso ia acontecer, acho que chego aos 30 casos.

É incrivel isso, o pior é que em 90% dos casos, quando a mulher termina um relacionamento ela não tem certeza se é isso que ela quer, porque a maioria das mulheres são fracas em relação à comoção, ainda mais por um cara que ela namorou, e que tem um carinho enorme. Só que ai o cara vai e pouco mais de uma semana depois, da a ela o motivo pra ter colocado um ponto final no relacionamento, enfim faz ela se desapaixonar.

Claro que todo homem tem seu lado NOJENTO, isso é da raça, mas se você que foi um namoro ou ficante perfeitinho, e leva um pé na bunda sem explicação lógica, a raiva esquenta a cabeça, a visão fica turva, e boca sedenta por lábios femininos.

Não da pra se explicar porque aquele homem tão perfeito nas cantadas, tão cheio de qualidades (que você, mulher, adorava) e defeitos (que você, mulher, até suportava), se torna um cara tão asqueroso do dia da noite. Talvez seja os amigos mandando ele ser galinha, mandando ele voltar a ser fiel à putaria. Talvez seja genético, homem normalmente é mais desapegado**. Ou talvez ele só seja um cara nojento que você sabia que não prestava, mas mesmo assim fingia só ver as qualidades dele, e quando finalmente conseguiu reunir forças pra terminar, você conseguiu se livrar do feitiço dele, e viu como ele realmente era repugnante.

Se você é mulher, não fique muito pesarosa. Quer uma dica? Se você está indecisa quanto a acabar um relacionamento, acabe, porque dificilmente você vai se arrepender de tê-lo feito, eu sei porque o único cara que conheço que não fez uma merda após um fim de um relacionamento fui eu. Não que eu seja melhor que os outros, foi pura sorte, primeiro porque eu tinha essa teoria na cabeça, e segundo porque não deu tempo de fazer uma merda, ela foi lá e pediu pra voltar comigo.

E se você é homem, vai uma dica melhor ainda, seja forte, ou então muito sigiloso, no que fizer, sacie sua sede por carne, sem que sua ex descubra, e aí, deixe ela correr atrás de você, se você não tiver afim, dê um pé na bunda, nada melhor que vingancinha, se tiver afim volte, ela vai estar na sua mão de todo jeito. (nossa isso soou maligno até demais).

Ah, e se ele não fizer nenhuma merda, dê tempo ao tempo, nada melhor que tempo depois do tempo. o tempo não cura tudo, mas oxida praticamente tudo.

Se ela não correr atrás, marque uma cervejada com os amigos, e conheça as amigas daquela sua melhor amiga que ela tem ciúmes, ou amiga da namorada do seu melhor amigo (acredite isso dá muito certo***), você não vai ta fazendo nada ‘cachorro’, só vai estar seguindo em frente.

*Claro que existem as mulheres sangue-frio que conseguem dar um ponto final de cara lavada, depois que o cara vai embora da casa delas desolado, elas vão até seu quarto e começam a chorar comendo chocolate ou sorvete (isso se elas se enquadrarem nos 90% citados acima)

**Tem uma teoria biológica (é verdade!!!), que diz que o desapego masculino, e sua fraca fidelidade é causado porque o sexo masculino do ser humano (como a maioria dos mamíferos) foi criado pra depositar seu material genético no máximo de mulheres possíveis, para que consiga deixar descendentes vivos. (N/A: tenho que deixar minha opinião sobre isso, para não me comprometer futuramente. Eu acho essa teoria uma baboseira, já disse, homem trai porque quer, ou porque não está satisfeito com a mulher que tem, se é pra trair, é melhor acabar. Ah, e acreditem ou não, eu garanto: nunca trai).

***Ver post ~Quem não bebe, não tem história~


3 Responses to “um pezin na bunda”


  1. 15 de setembro de 2009 às 2:31 AM

    Mas, na prática a teoria é outra.

    E digo mais… 90% das estórias de pegação de homem “pós pé na bunda” é simplesmente balela, ou fraqueza… nada de sede por carne…

    Vamo parar com essa de Senhor Virilidade e cair na real. A gente se fode até mais que elas. Românticos ou cachorros, todos se acabam. Acho que os cachorros até mais, porque têm uma coisa que é bem maior que o dos românticos (num pensem bobagem) – o orgulho. E o tal de orgulho ferido… ixe!

  2. 2 Coraline
    16 de setembro de 2009 às 6:35 PM

    ao fim dos relacionamento, homens sempre sao cachorros,
    acho que por causa dos amigos mesmo,
    sem querer ser chata,
    mas essa é a verdade

  3. 3 Loli
    16 de setembro de 2009 às 6:38 PM

    essa parte biologica foi ridicula!
    srrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrs


Deixe um comentário

