27
set
10

Mulher gosta de quê mesmo?

Fui cutucada hoje por essa pergunta por conta de uma sucessão de acontecimentos. A minha irmã me chamou de interesseira porque eu dei um abraço nela pra depois pedir pra ela pegar o meu notebook na cama. E o que se seguiu foi que no hall do hotel tinha um casal, sendo a mulher bem mais nova que o homem. Já conversei muito sobre interesse, com muitas pessoas. Eu não pude deixar de defender as mulheres na minha discussão mental.

Conhece aquela história que viado é quem gosta de pinto, mulher gosta mesmo é de dinheiro? Será verdade? E se for, deixa de ser interesse algum dos dois? E aí lindinho, qual vai ser a pedida de hoje: interesse no seu pinto, ou no seu dinheiro? Existe alguém que quer um pinto ambulante? A verdade é que: nem o seu dinheiro, nem o seu pinto sozinhos, fazem a felicidade de alguém. E não me venha com “tem quem diga o contrário…”! Quem quer só um pinto arruma um “acompanhante” ou um vibrador. Quem quer só dinheiro, pode conseguir de inúmeras maneiras. Mas se ainda assim, ficar com alguém só por dinheiro, vai ter sempre aquele vazio lá dentro do peito. Ou seja, não vai ser plena.

Não adianta ter carrão se não consegue ter a sacada de alguma vez abrir a porta do carro pra você, celular high-tech se não sabe pegar o celular e te mandar uma mensagem de bom dia ou dar uma ligação quando ta de bobeira só pra dizer que lembrou de você, apartamento chiquérrimo se lá dentro você precisa estar sempre cheia de regras de etiqueta, ter um pinto de ouro se não te dá carinho e atenção, dar presentinhos que custam uma pequena fortuna se não sabe dar amor de verdade… enfim, o que importa se você tem, é saber usar! Ter um carro é legal, vai facilitar a locomoção, mas não precisa ser uma BMW! Dar presentinhos é fofo, mas não precisa ser necessariamente algo que tenha um valor monetário agregado. Ser criativo é mais importante que o preço do presente. Eu já me contentei demais com um guardanapo desenhado.

Mulher busca basicamente por segurança (aqui vou eu generalizar), agora, de onde essa segurança vem? Varia muito. Pode vir do seu bolso, do seu cérebro, do seu status, do seu coração, das suas calças, ou da sua essência. E de qualquer forma, vai ser interesse! Interesse no seu dinheiro, em estar com alguém que seja inteligente, em ser bem vista pela sociedade, no seu amor, no prazer que você pode proporcionar, ou pela sua agradabilíssima companhia. Então, tire da cabeça essa história de que ser interesseira é de todo ruim. Todo mundo é interesseiro, nossas relações tem o interesse como alimento.

E se você parar pra pensar, nada mais é que uma troca. Beleza que ela quer o seu dinheiro, mas você também quer certas coisas que ela pode te proporcionar. EPA! Mas isso também te torna interesseiro! Interesseeeeiroooo! Você acha mesmo que conseguiria dormir com aquela mulher maravilhosa (vulgo loira-um metro e setenta de altura-bunda arrebitada-peitos fartos-cintura fina-cara de danada-quero seu dinheiro) só com essa sua cara de Joselito e com essa conversa fiada e mal contada? Não que eu ache certo ela se interessar pelo que você tem e não pelo que você é… mas também não acho certo você se interessar só pelo que “ela é”, nesse caso, gostosa!

E a troca é completamente justa, o jogo é bem aberto. Ou você acha mesmo que a coelhinha da playboy fulana de tal se apaixonou pelo vovô mega empresário apenas pelo belo sorriso dele e pelas antigas histórias e casos que conta? Você acha que eles não sabem muito bem porque estão juntos? Ele usufrui de toda a juventude e beleza dela, e ela de tudo que o dinheiro e/ou fama dele puder proporcionar. Ou você acha que o senhor viúvo, que mora sozinho num apartamento de zilhões de dólares, ta atrás do cérebro (do tamanho de uma uva-passa) dela? Ninguém pode culpar essas moças porque toda criatura que tenha o cérebro um pouco maior que o tamanho de uma uva-passa, sabe muito bem qual o objetivo desse tipo de moça (como sou fina e delicada!), você se envolve se quiser (e se for imbecil, ou cego, surdo e mudo… ta bom, ou se por algum acaso do além, for amor à primeira vista).

Como é que jogador de futebol desencalha? Boca fechada e carteira aberta. Não vou ser hipócrita aqui também e dizer que dinheiro não é nada. Se você tem dinheiro pode conseguir muitas coisas legais e blá blá blá, mas dinheiro não compra amor, nem personalidade, muito menos caráter, bom gosto, boa educação, criatividade,  cavalheirismo, afeto…

Mulheres fáceis e gananciosas existem aos montes! Mas ninguém pode negar também que existem homens gananciosos, e nesse caso, perdendo a cabeça com mais freqüência e facilidade. Mas, por que será que geralmente nós, mulheres, ganhamos a fama?  Bom, essa fica pra vocês pensarem, pense o que pensar, lembre-se que interesseiros todos nós somos, mas saiba diferenciar interesse de ganância. Encerro esse post com uma frase à altura: “quem gosta de sexo é mulher, homem gosta é de contar vantagem depois”.


6 Responses to “Mulher gosta de quê mesmo?”


  1. 1 Rodrigo Louriçal
    27 de setembro de 2010 às 11:41 AM

    Hahahahaha adorei, tem muita gente precisando ler isso.

  2. 2 Evinha Uchoa
    27 de setembro de 2010 às 3:38 PM

    Adoorei Haluli, tô virando fregueza desse blog já :D

  3. 27 de setembro de 2010 às 7:01 PM

    ai a gente volta praquela velha teoria, homem não ama, ele só quer um belo par de seios uma bunda muy harmoniosa, para impressionar os outros (e lhe satisfazer) e a mulher tambem não ama, ela só quer um belo cartão de credito platinum, para impressionar as outras, e se satisfazer tambem.

    q-

    onde fica o amor?

    ele não existe! HUSIHUISHUIHSUIHSHUIS

    brincadeira, o interesse é o amor, dependendo da interpretação

  4. 14 de novembro de 2010 às 9:58 PM

    oi tudo bem fiquei curioso com essa historia da menina nova com o velho esse hotel era onde ???

    bjs…

  5. 6 andre
    30 de janeiro de 2011 às 2:17 PM

    QUEM GOSTA DE PINTO GRANDE E HOMEN BONITO É VIADO!! MULHER GOSTA É D SEGURANÇA E O DIN DIN FAZ ISSO MT BEM


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: