21
mar
10

25 caracteristicas de um homem apaixonado.

amorcusta

Eu tava lendo o post de Alice, sobre 100 coisas que ela mais gosta no mundo, e decidir fazer algo parecido, pra ajudar vocês mulheres.
Aqui vão 25 caracteristicas de um homem apaixonado.

1 – Deixa de ir ao jogo de futebol, porque domingo o dia é DELA.

2 – Se desloca para o fim do mundo mesmo sabendo que só vai vê-la por miseros 5 minutinhos.

3 – Chamá-la para assistir um filme porcaria. (isso inclui Alvin e Os Esquilos 2)

4 – Não reclama de pagar as contas, pelo contrário até se oferece para fazê-lo

5 – Não reclama de assistir novela, por ironia acaba se apegando e acompanhando a história tanto quanto a patroa

6 – Quando não se importa de passar o dia com a sua mãe, ou suas amigas, fica lá no seu canto, só tentando te roubar beijinhos.

7 – Começar a frequentar os lugares que ela frequenta e sempre dá um jeito de estar por perto dela, mesmo fingindo que tudo não passa de acaso.

8 – Deixar de se irritar profundamente com qualquer outro cara que demonstre qualquer tipo de coisa em relação a ela, quando ela garante que ele é SÓ AMIGO. (esse caso é muito raro de acontecer).

9 – Vive dando presentinhos, ou fazendo surpresas sem motivo.

10 – Perde o interesse, mesmo que momentaneamente, por outras mulheres.

11 – Quer conhecer melhor a família da moça.

12 – Muda sua rotina pra se adaptar mais a dela.

13 – Liga, manda mensagens sms, etc. pelo menos a cada 2 dias. (se ela deixar ele ser carinhoso, e não censurá-lo de pegajoso)

14 – Quando quatro das suas cinco melhores amigas, são anteriormente amigas delas!

15 – Fica com cara de bobo sempre meio que sorrindo enquanto está conversando com ela.

16 – Elimina da agenda telefonica todos os nomes que a namorada não gosta nem de citar.

17 – Consegue ir com a sogra num shopping para ajudar a escolher um sofá.

18 – Briga com os amigos quando eles dizem que ele virou um pateta.

19 – Acha que fazer poemas e mandar flores são as coisas mais legais do mundo.

20 – Não se importa que uma amiga dela fique por ali de vela.

21 – Passa a preferir muito mais uma sexta-feira agarradinho no edredon, com chocolate e carinho, do que numa balada com cerveja e os amigos.

22 – Quando anda, faz ela andar na frente dele ou entao ao lado segurando a mão (temos que proteger o que é nosso não é?)

23 – Põe a mão no colo dela quando esta dirigindo, e tenta roubar um carinho ou um dengo quando semaforo fecha.

24 – Escuta o que ela tem a dizer. Mesmo quando está passando o jogo de futebol na TV.

25 – Cala a boca, quando ela diz que está com dor de cabeça, mesmo que estivesse falando algo sério.

Para entender o nível de amor segue o placar:

Se ele corresponde até 10 dessas afirmações: Ele gosta de você, mas ainda acredita que arranja coisa melhor.

Se faz entre 10 e 15: está pensando que você pode ser AQUELA mulher.

Se você consegue que ele faça entre 15 e 20: parabéns, ele está louco por você, e dispensou até suas reservas.

Como não existe nenhum homem que corresponde a mais de 20, não preciso dizer o que é né?


33 Responses to “25 caracteristicas de um homem apaixonado.”


  1. 21 de março de 2010 às 1:22 AM

    Tôp, meu amigo, não generalize tanto. Em muitas situações generalizar se torna necessário. E é assim que a ciência funciona, ela se baseia em generalizações. Um fenômeno (ou um comportamento) é analisado diversas vezes, em inúmeras condições. Mas, por favor, não confunda totalizar, generalizar e exagerar. Preste muita atenção, geralmente quem generaliza pode exagerar, mas nunca totalizar. Existem pessoas de zilhões de características diferentes, com inúmeras maneiras de ver cada coisa. Pra tudo não existe uma regra.

    Gostei muito desse, me diverti com ele e vi muito de tu aí! Hahahaha.
    Beijinhos.

  2. 21 de março de 2010 às 6:15 AM

    mas generalizar e exagerar é tão mais divertido, em casos que nao são ofensivos claro

    HSUIHIUSHUSHUIUHISHUHS,

    bem, muito foi tirado de mim né?

    shuishiuhshuishuiius

  3. 3 Kélcia
    21 de março de 2010 às 11:01 PM

    Gostei do texto… mas me fez perceber que “ele” AINDA não está apaixonado por mim =\ hehehe

  4. 4 Cecilia
    22 de março de 2010 às 1:08 AM

    acho que entao nunca tive nenhum homem afim de mim :S

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    beijos

  5. 23 de março de 2010 às 5:34 PM

    Eu já cheguei até a 26° característica de um homem apaixonado!!! … foi terrível mas fazer o que Né

    com o tempo vc ou aprende que paixões só causam sofrimento, ou vc se deixa levar >_<"

  6. 24 de março de 2010 às 3:53 PM

    Esse rapaz que escreve aqui deve estar me observando! Até o lance do sofá!

    *Medo.

  7. 7 Loli
    24 de março de 2010 às 5:03 PM

    eoioeioeioeioeioeioeieioeieoie
    ri muito com esse!
    tu é muito besta,
    mas deve ser verdade!
    oeioeioeioeioeioeioeoeioeoieo

  8. 8 Bia
    25 de março de 2010 às 3:27 PM

    eu reconheci no minimo uns 5 de tu pra tua namorada né?
    rsrsrsrsrsrsssrsrsrs
    mas, vitor tambem tem um monte disso :D
    e principalmente a do sofá com a sogra,
    teve um dia que ele foi com ela fazer a feira daqui de casa,
    bichinho passou 2 horas no supermecado com ela
    ssrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrs
    vou mostrar esse texto pra ele!

    beijoca

  9. 9 João Pedro
    26 de março de 2010 às 5:39 PM

    eu acho que tu exagerou,
    nao se importar de ter uma amiga de vela?
    eu me importaria!
    aiuhaihiuahiuahiuaiuhiahuia
    abraço

  10. 10 Dani
    2 de outubro de 2010 às 8:04 PM

    Adoreii ,, haha
    Vale a pena lêr esse texto aee, até pra não deixar se apegar tannto
    quando ele dizz >>> ESTOU APAIXONADO!!!
    e faz umas 12 coisas dessas … humm
    valeww ;P

  11. 11 oi
    28 de janeiro de 2011 às 12:03 PM

    a vida é bela e os homens são maravilhosos aiai !

  12. 12 linda
    28 de fevereiro de 2011 às 10:02 PM

    eu adorei o testo, ele me fez perceber que todas estas coisas eu fasso com meu namorado, é o contrario,eu que estou apaixonada!! acho que é hora de virar a pagina mesmo amando ele tanto assim.é melhor sofrer tudo agora antes que sejá tarde demais. só nao sei se vou conceguir. grata.

  13. 14 Talita
    1 de agosto de 2011 às 6:55 PM

    Achei legal, meio dificil um homem fazer todas essas coisas mesmo apaixonado! Mas SE VC FALOU TA FALIDO! Hehehe… Bj talyta

  14. 15 adriana
    9 de setembro de 2011 às 4:35 AM

    sim tudo isso e paixao

  15. 9 de dezembro de 2011 às 3:46 PM

    noossa! adorei o texto estao de parabéns. agora tive a certeza mesmo ki o meu namorado esta apaixonado por mim!
    bjeijinhos

  16. 17 Rodrigues
    23 de dezembro de 2011 às 2:36 AM

    Minha paixão começou quando eu estava n escola, a primeira vez que vi aquela pessoa na minha sala de aula falando eu simplesmenti a vi de costas falando coisas que eu pessei ” que besteirol, que tolices”, então não sei o foi acontecendo comigo q toda vez que aquela pessoa chegava na minha sala eu olha muito pra ela, daí então caiu a fixa eujulguei tanto auqlea pessoa no começo da primeira vez que a ví que acabei me apaixonando, abrindo a porta do meu coração pra ela, fiquei em duvida do que eu sentia se era mesmo amor ou so um simples desejo de aproximação, daí fiquei mais feliz da vida quando em um dia voutando da escola pra casa, dentro do onibus percebi que ele olhu pra mim e setou em uma cadeira ao ldo da minha de proposito, daí o onibus parou e ela desçeu, eu ja não via mais niguem ali da janela centrei meu olhar so pra ele e quando percebi estavamos olhando um para o outro então algum tempo depois eu juntei tudo aquilo do começo e fiz um poema so pra lembrar de como tudo começou.
    hoje 3 anos depois do onde tudo começou nós ainda não consiguimos ficar juntos mais o destino todo ano nos coloca na mesma sala deaula no mesmo horario. e o nosso passa tempo diario é ficar trocando frases no msn, orkut, facebook, o intereçe de um pelo outro é tão grande que nós nos temos em varios cites de redes soçiais. agradesso muito a quem leu e gostou da historia da paixão da minha vida que eu numca havia sentido antes por niguem.
    OBRIGADO

  17. 18 joelma
    21 de janeiro de 2012 às 12:54 AM

    meu conhado faz 20 das dicas do texto sou casa com irmao dele

  18. 20 adriana amorim
    22 de fevereiro de 2012 às 7:21 PM

    adorei mais essas caracteristicas so permanecem no comeco depois de alguns anos a coisa muda

  19. 21 mariaduda
    28 de fevereiro de 2012 às 1:02 PM

    adorei, meu namorado faz todas as caracteristicass ‘-’

  20. 2 de março de 2012 às 5:46 PM

    eu gostava dele ele não dava valor agora que eu estou tentando esquecer ele me quer o que eu faço não amo ele como antigamente eu apenas gosto como uma paixonite?????

  21. 23 simone
    7 de março de 2012 às 11:40 PM

    boa sorte meninas

  22. 24 paulinha
    21 de abril de 2012 às 1:31 AM

    nossaaaa o meu corresponde a todas…kkkkkkk que otimo.
    agora acredito que ele me ama…beijossss

  23. 21 de abril de 2012 às 9:39 PM

    Legal. Mais todos esses sinais podem ocorrer comigo e ainda acho qe ele esta me traindo. Porqe sera. Tenho quaze certeza

  24. 11 de maio de 2012 às 12:22 AM

    Legal! Descobri q sou amada. So ñ percebia…

  25. 28 Gilberto Santos
    17 de junho de 2012 às 5:43 PM

    Sem ser demagogo, dentro dessas características citadas passo fácil e incluo ainda mais algumas que me são peculiares. Adoro cozinhar para minha esposa e quando chego do trabalho antes dela, além de preparar o jantar, enquanto ela toma seu banho coloco na mesa sua refeição. Ao passear com ela pelas calçadas, o faço sempre de mãos dadas, com ela posicionada ao lado oposto o da rua com o intuito de proteção. Abrir a porta do carro para ele entrar é praxe, assim como ajeitar a cadeira no restaurante para acomoda-la. Isso sem contar nas massagens feitas a noite quando estamos a sós no quarto para que ela possa relaxar. Enviar presentes acompanhado de orquídeas que ela tanto adora, por um mensageiro sem qualquer motivo ou data específica e corriqueiro. Expor meus sentimentos referente a ela pelas redes sociais, dizendo explicitamente que a amo, que se dez vidas eu vier a ter, por dez vidas vou amá-la e sempre um motivo de satisfação.
    Amo incondicionalmente minha esposa Vania Duarte.

  26. 29 Carol
    27 de junho de 2012 às 11:45 PM

    rsrsr o meu só correspodn em um item só q é eu q mando msg pra ele e o pior eu estou super apaixonad por ele ….nao sei o q fazer ….eu amo ele só q tenh medo de me declara….preciso de ajud?

  27. 28 de junho de 2012 às 1:12 AM

    gostei ate bpor acontece comigo adoreii….

  28. 31 dayseane cristine
    2 de julho de 2012 às 11:28 PM

    eita que i=uns 4 já se apaixonaram por mim então, to me sentindooo aqui rsrss

  29. 32 Sabrina
    18 de julho de 2012 às 7:53 PM

    Uall, de acordo com esses 25 ‘sintomas ‘rs entao o meu amor esta louco por mim, porque dos 25, 18 ele sempre faz!!! beijinhooos a todas! …..

  30. 33 Aline
    22 de julho de 2012 às 2:01 AM

    Pode acreditar a única pessoa que tem tido atitudes parecidas é o meu chefe, e olha que ele é casado com uma ruiva linda, eu, uma loira chamativa mais sei lá viu?


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

